Geral

Homem é assassinado a golpes de facão e de foice por dois irmãos

assassinato foice facão irmãos

Sábado - 19/10/2013 às 10:10



 A Polícia do município de Corrente no extremo Sul do Piauí está a procura de um lavrador identificado J.A.S.S., de 22 nos, mais conhecido por “Baixola”. Ele e o irmão E.S.S., de 28 anos são acusados de matar com requinte de crueldade o também lavrador Dauziran Oliveira Ribeiro, de 33 anos, o “Veinho”.

O crime ocorreu por volta de 1 hora da madrugada de domingo (13), na localidade de Morro Redondo, zona rural de Corrente, deixou a comunidade da região em estado de choque.

De acordo com relatos de testemunhas, Baixola e Véinho tiveram uma discussão durante uma festa e chegaram a ser separados pelos presentes. A vítma foi ao bar de uma prima, enquanto Baixola e Tadeu, como é conhecido o outro acusado, foram até suas residências, armaram-se de um facão e uma foice, respectivamente, e dirigiram-se ao bar onde a vítima encontrava-se.

Baixola desferiu o primeiro golpe com o facão por sobre o balcão do bar. Daurizan (Véinho), chegou a desarmar Baixola, porém Tadeu veio por trás e com a foice o atingiu em seu ombro, próximo ao tórax, do lado direito, causando grande e profundo ferimento, deixando parte da caixa toráxica interna exposta. Ainda segundo os relatos, os irmãos saíram da cena do crime comemorando o assassinato.

O acusado Baixola, encontra-se preso na 10ª Delegacia Regional de Corrente e seu irmão Tadeu está foragido. Ele, inclusive, já possui diversas passagens pela polícia e os irmãos são conhecidos na região por sua índole violenta.

O Delegado Regional Rodrigo Matos afirma que a reconstituição do crime já foi realizada e que o relatório do inquérito será concluído ainda esta semana. Ambos serão indiciados por homicídio qualificado.

Fonte: da redação dom o portalcorrente

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: