Geral

Homem é assassinado a facadas por um professor de capoeira no Piauí

professor mata homem faca floriano

Domingo - 07/09/2014 às 18:09



 Um homem foi assassinado na noite deste sábado (06), em um bar localizado na Rua Maestro Eugênio Pereira, no bairro Campo Velho, em Floriano.

De acordo com a Polícia Civil, segundo testemunhas, a vítima, Deusenilton de Carvalho Silva, chegou no estabelecimento num Fiat Uno, entrou e pediu uma panelada. Logo em seguida, o acusado, identificado apenas como Afonso, se dirigiu até o proprietário do bar e questionou se o mesmo já havia visto um homem matar outro.

Imediatamente, Afonso sacou de uma faca, tipo peixeira, e tentou cortar o pescoço da vítima, que conseguiu segurar a faca, levando um corte profundo na mão esquerda. Mas o acusado partiu pra cima, chegando a desferir um golpe nas costas da vítima.

Depois de atingido, Deusenilton ainda ainda consegui correr alguns metros do local, mas devido a gravidade do ferimento não resistiu e veio a óbito.


Moradores da região, onde o crime aconteceu, acionaram a Polícia Militar após descobrirem que um homem tinha sido esfaqueado. A área foi isolada e preservada à espera da equipe da Polícia Civil.

O acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado. Policiais fizeram buscas na residência do mesmo, e nas proximidades, na tentativa de prender o acusado, mas não obtiveram êxito. Afonso é professor de Capoeira na APAE de Floriano.

O corpo da vítima foi levado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, onde foi submetido a exame cadavérico e logo após liberado para a família.

Deusenilton de Carvalho, completaria 33 anos na próxima segunda-feira (08). Ele era casado e tinha 3 filhos.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: