Geral

Homem é assassinado a facadas e corpo jogado dentro de um poço no inte

jogado poço homem assassinado

Quarta - 30/10/2013 às 15:10



Foto: guadalupeblogspot Corpo de Pernambuco foi resgatado pelos bombeiros
Corpo de Pernambuco foi resgatado pelos bombeiros
 O Corpo de Cícero Pernambucano como era conhecido pelos irrigante dos Platôs de Guadalupe, foi encontrado jogado dentro de um poço abandonado e desativado no lugar chamado Canudos dentro da área dos Platôs de Guadalupe, pelo trabalhador conhecido por Burrego.

Ele estranhou o não aparecimento de Cícero ao trabalho bem como a movimentação de urubus nas proximidades do referido poço, logo nas primeiras horas da manhã de terça-feira (29), no entanto o resgate do corpo só aconteceu por volta das 19:45, duas horas depois da chegada do corpo de bombeiros ao local, foi um resgate difícil pois a área é acidentada e o cacimbão estreito.

O corpo foi colocado em um plástico e dentro do caixão, foi levado para o hospital Pedrina Silveira para exame cadavérico e logo em seguida foi feito o sepultamento, até o fechamento da matéria nenhum parente de Cícero chegou a cidade.

Embora seja necessário o exame cadavérico no resgate do corpo testemunhas afirmam que registrou um profundo corte no pescoço e algumas perfurações de faca na barriga.
 

Fonte: Guadalupeagora.blogspot.com.br

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: