Geral

Homem é arrastado de dentro de bar e assassinado com quatro tiros no m

assassinato jaicós tiros bar

Quarta - 10/10/2012 às 09:10



Foto: cidadesnanet Vítima morreu sob a cadeira no centro da cidade
Vítima morreu sob a cadeira no centro da cidade
 A ação violenta e audaciosa de homem identificado por populares apenas por “Deó”, ocorrida na manhã desta terça-feira (09) no Centro de Jaicós, chocou a população da cidade.

O fato ocorreu por volta das 11h. A vítima, identificada por “Manelinho” cochilava dentro de um Bar, no Mercado Público Municipal, quando “Deó” chegou em uma moto, entrou no bar e o arrastou para a calçada. Contra ele foram disparados quatro tiros de revólver, que atingiram a cabeça, a orelha, o tórax e o abdome.

A ação foi rápida e testemunhada por várias pessoas. Após os disparos, “Deó” fugiu utilizando a moto modelo Honda Broz, de cor preta. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Florisa Silva e em seguida transferido para Picos, em estado grave.

Os dois envolvidos são vizinhos, residentes na localidade Sítio, zona rural do município de Jaicós. O crime teria sido passional. Comenta-se que há muitos anos, “Manelinho” teria mantido relacionamento amoroso com a atual esposa de “Deó”. Apesar do tempo, “Manelinho”, sempre que bebia, relembrava o relacionamento. Os comentários incomodavam “Deó”.

A vítima não resistiu aos ferimentos em várias partes do corpo ocasionados pelos tiros, e morreu no início da tarde no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: