Geral

Homem é amarrado em cerca até chegada da polícia

homem amarrado cerca arame PM

Quarta - 26/11/2014 às 11:11



Foto: portalf10 Acusado foi amarrado em uma cerca de arame farpado
Acusado foi amarrado em uma cerca de arame farpado
Um homem de 43 anos foi preso e amarrado em uma cerca enquanto a Polícia chegava para conduzi-lo à delegacia. O fato aconteceu na cidade de Corrente no extremo Sul do Estado.

O portalf10 informou que o homem é acusado de ter corrido atrás de um garoto de 13 anos, nas margens do rio Corrente, na zona Urbana da cidade.

O menor F.A.V.F disse que passava pela beira do rio quando o homem passou a encará-lo, iniciando corrida para pegá-lo, não se sabe os motivos. Assustado o garoto correu e avisou um amigo da família, que foi ao encalço do acusado. “Peguei o safado, dei uns tapas e o amarrei com um corda na cerca e fui correndo avisar a polícia.” disse Joaquim Alves da Silva.


Momentos mais tarde a corda foi substituída pelas algemas, quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local. O acusado, identificado como Valtecir Moura Castro foi encaminhado à delegacia de polícia onde está preso.


Valtencir disse ser natural de e Santos-São Paulo e de acordo com informações do Sargento Sales está em Corrente a aproximadamente dois meses. O acusado disse que perdeu os documentos, mas não apresentou registro de boletim de ocorrência.

A Polícia está investigando a vida pregressa do acusado em São Paulo para saber se ele é procurado e também quer descobrir os motivos que o levaram a perseguir o adolescente.

Fonte: portalf10

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: