Geral

Homem é agredido a socos por se recusar a pagar uma dose de cachaça

dose cachaça agressão

Sexta - 18/07/2014 às 20:07



Foto: proparnaiba Acusado bateu por causa de uma dose
Acusado bateu por causa de uma dose
 Por se negar em financiar o vício alheio, homem leva um murro no rosto. A Polícia Militar prendeu Francisco das Chagas Vasconcelos Silva, 47 anos, por volta das 21h30 de domingo (14/07) na Rua Borges Machado, Bairro Frei Higino, em Parnaíba, depois agredir fisicamente a pessoa de Francisco Antônio, de 49 anos de idade, para que lhe pagasse bebida alcoólica.

Este relatou que havia chegado do município de Cocal e foi beber depois de três anos sem ingerir bebida alcoólica. Francisco Silva pediu para que Francisco Antônio lhe pagasse uma dose de cachaça. Mas Antonio recusou e levou um soco no rosto e foi agredido verbalmente. Diante das agressões, a vítima manteve a palavra de não querer pagar a cachaça.

Quando acontecia a confusão uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Aroldo, parou, prendou o homem acusado de agressão e o levou para a Central de Flagrantes. Os policiais apreenderam a coberta de um colchão utilizado pelo acusado para dormir. Francisco Antônio disse que não ia representar contra seu agressor e ia perdoá-lo. Os policiais decidiram que o agressor ficasse recolhido em uma cela para se acalmar.

Porém, enquanto era feito o recebido do conduzido, este ameaçou a vítima novamente e na frente dos policiais militares e civis. Disse que ia pegar o senhor Antônio assim que saísse da prisão. Diante disso, a vítima resolveu esquecer a chance concedida e prosseguiu com o processo. O senhor Francisco reafirmou que passou três anos sem ingerir bebida alcoólica e que depois desta vai passar dez.

Fonte: proparnaíba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: