Geral

Homem é achado morto: suspeita é picada de cobra

homem morre picada cobra

Quarta - 19/10/2011 às 07:10



Foto: proparnaiba Lourinho pode ter sido picado por uma cobra
Lourinho pode ter sido picado por uma cobra
 O corpo de um homem foi encontrado por volta de 9:00h de ontem (18), na fábrica e depósito da empresa Premogesso no cruzamento da Rua das Flores com Rua Valencia no bairro Bebedouro, em Parnaíba.

O homem de nome Francisco, conhecido como “Lourinho” trabalhava como vigilante e residia num quarto nos fundos da fábrica.

Na manhã desta terça, funcionários chegaram para trabalhar e encontraram o local fechado. Após chamar com insistência e sem nenhuma resposta, dois funcionários resolveram arrombar a porta encontrando Francisco (Lourinho), caído ao chão, já sem vida.



Cabo Jesus, presente à ocorrência disse em entrevista ao Proparnaiba.com que, provavelmente, a causa da morte tenha sido animal peçonhento (cobra), pois o corpo está cheio de glóbulos de sangue e roxo. A possibilidade, também foi cogitada pela médica do SAMU, presente na ocorrência.



Cabo Jesus informou, ainda, que foi encontrada uma bala intacta no local e indícios de que a porta tenha sido forçada por dentro e como o corpo tem várias perfurações nada pode ser descartado e que o delegado fará as investigações necessárias.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: