Municípios

Homem diz ter visto fantasma no cemitério de Esperantina

O homem passava na frente do cemitério quando viu um vulto branco

Quinta - 25/10/2018 às 14:10



Foto: Arquivo pessoal Homem diz ter visto e fotografado fantasma na porta de cemitério
Homem diz ter visto e fotografado fantasma na porta de cemitério

Um homem, que não quis ser identificado, procurou um portal de notícias para relatar ter visto um fantasma no cemitério de Esperantina, na região Norte do Piauí.  

 O homem disse que passava em seu carro na frente do Cemitério São João Batista, que fica em frente ao Banco do Brasil, no Centro da cidade, quando viu um vulto branco dentro do cemitério e resolveu voltar para ter certeza do que estava vendo. 

“Quando eu passei, vinha rápido e vi um vulto, foi então que decidi retornar para ver o que era e vi aquele negócio. Peguei o celular e fiz umas fotos que não saíram boas porque fiquei com medo e fui embora“, disse ao portal Revista Az. 

O homem disse ainda que o suposto fantasma estava do lado de dentro do cemitério e quando viu o homem parado no carro,  abriu o portão e saiu do cemitério. “Quando aquele negócio me viu, ele abriu o portão e começou a mexer a cabeça e fazer uns gestos“, disse o homem. 

A equipe do Revista AZ perguntou ao homem se o fato não poderia ser alguém pregando uma pegadinha e ele respondeu que tem certeza do que viu. “Como não tinha ninguém comigo, é difícil alguém acreditar em mim, mas eu fiz as fotos e lá o bicho aparece“, finalizou. 

Fonte: Revista AZ

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: