Geral

Homem desaparece nas águas da Barragem do Bezerro

homem some barragem bezerro

Domingo - 10/07/2011 às 23:07



Foto: portalemdia Curiosos observam o local onde o homem sumiu
Curiosos observam o local onde o homem sumiu
 O metalúrgico Gilvan de Sousa aproximadamente 29 anos de idade, residente no bairro Monte Alegre em Teresina, desapareceu misteriosamente na tarde domingo(10/07) quando banhava nas águas da Barragem do Bezerro em Jose de Freitas.

De acordo com informações o metalúrgico, participava de uma excursão com  várias pessoas em um ônibus da empresa de nome Bonitão, se divertirem na Barragem do Bezerro.

Um vizinho e amigo da suposta vítima, de nome Antonio Carlos, informou que presenciou quando o Gilvan entrou na água e não mais voltou, relatando ainda que chegou a pedir para que ele não fosse para a área mais funda, e não foi obedecido. Em seguida o banhista desapareceu nas águas.

Antes da chegada do Corpo de Bombeiro, vários amigos procuraram por Gilvan, mas não encontraram. No final da tarde, uma equipe de bombeiros realizou várias buscas, mas sem êxito.

O sargento Gilvan que comandou os trabalhos da equipe, que devido ao horário não foi possível prosseguir as buscas do corpo da suposta vítima, acrescentando que nesta segunda feira retornarão as buscas.

O  Josemar organizador da excursão, aproveitou a oportunidade para reclamar da falta de salva-vidas, no local, acrescentando ainda que no momento, não teve a quem pedir ajuda, pois no local não tinha polícia, salva-vidas e corpo de bombeiro, disse em tom de desabafo.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: