Homem denuncia que foi agredido por policias militares em cidade do Piauí


Foto

Foto Foto: Reprodução

Um homem identificado como Tácito Tácito Filho denunciou que foi agredido durante as festas de Carnaval na cidade de Miguel Alves por policiais militares. Segundo informações do portal Miguel Alves, Tácito Filho estava prestigiando a festa carnavalesca e foi bruscamente espancado por membros da guarnição da PM local.

De acordo com o fato registrado, os policiais estavam prendendo um indivíduo por  conduzir uma arma e Tácito Filho esta perto do local da detenção, sendo atingido por um jato de spray de pimenta no rosto desferido por um dos policiais.

Ao reclamar da situação, um dos policiais saiu do interior da viatura e foi em sua direção, derrubado sua namorada de nome Leticiane, que foi jogada bruscamente no chão. Tácito registrou que foi agredido com socos e pontapés, sem esboçar nenhum tipo de reação, depois lhe algemaram e o levaram até a delegacia. 

Tácito Filho afirma ainda que durante o trajeto foi surpreendido com duas coronhadas na cabeça deferidas por dois dos policiais que estavam na viatura e mesmo perdendo muito sangue, não foi socorrido.

A vítima diz que está tendo problemas no braço direito e que o impossibilita de fazer movimentos naturais, e tendo o mesmo membro superior colocado para trás com muita força pelos policiais no momento em que colocaram as algemas..

Tácito afirmou que após ter chegado a delegacia de Miguel Alves, nenhum procedimento foi feito contra sua pessoa e cerca de dez minutos depois foi liberado que tem como provar os fatos, visto que, conseguiu algumas imagens gravadas por foliões presentes.

Tácito Filho registrou um Boletim de Ocorrência contra a atitude arbitrária dos PMs como também, solicitou do delegado de polícia de Miguel Alves requisição de Exame de Corpo de Delito (Lesão Corporal) no intuito de provar a veracidade das agressões acima relatadas.

Fonte: Portal Saiba Mais

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: