Geral

Homem de 24 anos é executado na frente da esposa na zona Norte de Tere

vila Carlos Feitosa tiros homem assassinado

Quarta - 30/03/2016 às 11:03



 Na noite de terça-feira, dia 29 de março, um jovem identificado como Michael Railson Silva Santos, 24 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar localizado na Vila Carlos Feitosa, zona norte de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, um dos disparos atingiu a cabeça do rapaz.

Policiais do 9º batalhão de Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, informaram que o jovem estava no estabelecimento comercial na companhia da esposa, ainda não identificada, quando de repente foi surpreendido por dois homens em um veículo, placa e modelo não identificados. Os dois se aproximaram e começaram a realizar vários disparos contra Michael.

Devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local. Segundo a Polícia Militar, Michael Railson Silva Santos já tinha passagem por porte ilegal de arma e era conhecida da polícia. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. Os peritos já iniciaram as averiguações.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. A polícia ainda não possui maiores informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Fonte: com informes do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: