Municípios

Homem comete suicídio após esfaquear esposa em Lagoinha do Piauí

O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (23) por volta das 22:30, no Bairro Sol Nascente.
Fonte: R10 | Editor: Redação 24/02/2018 10:50
Faca FacaFoto: MT Notícias

Uma briga entre um casal terminou com um homem conhecido por Antônio de aproximadamente 26 anos, morto e uma jovem conhecida por Kelly de aproximadamente 20 anos, esfaqueada. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (23) por volta das 22:30, no Bairro Sol Nascente, na cidade de Lagoinha do Piauí.

De acordo com informações de populares, depois de um desentendimento, Antônio deferiu várias facadas em sua esposa no peito e barriga e vários cortes nas pernas e braços. Após o ataque, que aconteceu em frente a residência do casal, o jovem adentrou em sua residência e enquanto familiares socorriam a mulher, que ficou caída na porta de casa gravemente ferida, o homem cometeu suicídio dentro de um quarto da sua residência.

Ele foi encontrado por populares que, após socorrem a sua esposa foram à procura do acusado e encontraram o mesmo enforcado. A mulher foi atendida pela ambulância da cidade e levada em estado grave ao hospital de Água Branca, e logo em seguida a mesma foi removida às pressas pra o HUT em Teresina em estado grave. A polícia esteve na residência para periciar o local.

Comentários