Homem com transtorno mental faz sexo com animal em via pública no Piauí

O caso ocorreu no município de Porto


Homem com transtorno mental faz sexo com animal na rua

Homem com transtorno mental faz sexo com animal na rua Foto: Reprodução/Facebook

Um homem que sofre de transtornos mentais foi flagrado andando pelado nas ruas do município de Porto, Norte do Piauí, e ainda fazendo sexo com uma égua. Nessa sexta-feira (5), o homem foi filmado por vários moradores e passou nu em frente à escola Edite Lima, onde estudam várias crianças. 

Os moradores relatam que o homem tem o hábito de sair nu pelas ruas e não há nenhuma atitude de acolhimento por parte das autoridades competentes. Segundo o portal Longah, o fato se dá devido à falta de assistência social, pois cabe ao poder público da cidade acolher as pessoas com algum tipo de transtorno psicológico. 

A Secretaria de Ação Social havia se pronunciado no primeiro caso, quando o homem foi flagrado fazendo sexo com o animal em dezembro de 2017, e afirmou que tomaria as medidas necessárias, mas parece que nada foi feito. 

As roupas do cidadão ainda estão em frente à Unidade Escolar. Ele saiu totalmente nu em perseguição ao animal para praticar sexo. 

A LEI No 10.216, DE 6 DE ABRIL DE 2001 dispõe sobre a proteção e os direitos das pessoas portadoras de transtornos mentais e redireciona o modelo assistencial em saúde mental. 

Fonte: Com informações de Longah

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: