Polícia

Homem com duas armas provoca tiroteio no Cajuína

Não houve feridos
Fonte: Redação Piauí Hoje 25/11/2018 11:16
Tiroteio no Cajuína assusta clientes e causa tumulto Tiroteio no Cajuína assusta clientes e causa tumultoFoto: Reprodução/WhatsApp

Na noite desse sábado (24) foi registrado um tiroteio no Restaurante e Casa de Shows Cajuína, no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. Segundo informações preliminares, um corretor de veículos iniciou os disparos e a Polícia Militar revidou.

Houve muita correria e tumulto no local. Segundo áudios divulgados nas redes sociais, o homem chegou ao local e efetuou vários disparos para cima. Ele teria tido um desentendimento dentro do estabelecimento e alegou que foi agredido por seguranças.

Ele saiu do local e quando retornou já foi realizando os disparos. O suspeito estava com duas armas.As pessoas que estavam no local começaram a correria. Ainda conforme áudios, o homem entrou no local ainda com o carro modelo Golf e desceu com duas armas nas mãos.

Após efetuar os disparos para o alto, a Polícia Militar chegou e houve troca de tiros com o suspeito. Ninguém saiu ferido. AInda não há informações se o suspeito foi preso.

Comentários