Homem atropela cachorro e mata idoso em Parnaíba

O condutor estava na avenida São Sebastião, em direção ao balão do João XXIII


Carro do acidente

Carro do acidente Foto: Portal Costa Norte

Um acidente na avenida São Sebastião, bairro Frei Higino, em Parnaíba causou a morte de um pedestre, por volta das 5h30, dessa quarta-feira, 8. Um carro Fiat/Strada Fire Flex, modelo 2010, de cor branca, placa NIE 6938 Teresina (PI), conduzido por Haggai Alves de Sousa, 22 anos, matou um cachorro e depois atingiu o homem.

O condutor estava na avenida São Sebastião, em direção ao balão do João XXIII,quando avistou uma senhora que se deslocava com um cachorro. Ele ainda tentou desviar deles, mas atingiu o animal, que morreu na hora.

Carro do acidente

O motorista perdeu o controle do carro que foi parar no canteiro central, girou e capotou, atingindo João Gomes Fontenele, de 72 anos, que estava fazendo caminhada pela avenida.

O condutor do veículo sofreu ferimentos leves; mas João ficou gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao idoso que foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Carro do acidente

No entanto, na Rua Rodrigo Coimbra, pouco antes de chegar ao hospital, João Gomes Fontenele morreu. Uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo cabo Alberto Silva, realizou a perícia no local. O carro ficou muito danificado e os pneus do lado esquerdo estouraram.

Fonte: Portal Costa do Norte

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: