Geral

Homem ateia fogo em barraca e fere gravemente o próprio neto

fogo barraca neto ferido

Terça - 01/01/2013 às 21:01



 Um crime chocou a população do município de Francisco Santos neste último domingo (30). Após uma briga com familiares, um homem que estava embriagado, ateou fogo em uma barraca pertencente a sua esposa. Um neto do agressor, de apenas três anos, que dormia no local, foi atingido pelas chamas e está internado em estado grave no HRJL (Hospital Regional Justino Luz).

Segundo o Comandante do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Francisco Santos, Sargento Rodrigues, o incêndio foi provocado por um homem que é conhecido como “Baixinho do Balão”. Para provocar o fogo ele utilizou gasolina. O acusado foi preso por volta das 05h00min desta segunda-feira (31), na BR 020 e encaminhado a Central de Flagrantes de Picos.

“Queimou a criança bastante [na região do rosto]. Ela está aqui no Regional e talvez seja preciso até transferi-la para Teresina”, informou o Sargento Rodrigues. O Comandante do GPM disse ainda que “Baixinho do Balão” não tem passagem, no entanto, é considerado pela comunidade de Francisco Santos “uma pessoa muito polêmica e arrogante”.

Conforme o policial militar, a população do município ficou bastante revoltada com o crime. “Inclusive queriam até linchá-lo”, encerrou o Sargento Rodrigues. Com informações do Rodeador News

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: