Criminosos incendeiam ônibus na zona Sul de Teresina

O suspeito ordenou que os passageiros saíssem do veículo e em seguida ateou fogo


Ônibus é incendiado na zona Sul de Teresina

Ônibus é incendiado na zona Sul de Teresina Foto: Reprodução/Vídeo

Um ônibus da empresa Transcol, que faz linha para o bairro Santa Fé, foi incendiado na noite dessa quinta-feira (7), no bairro Betinho, na zona Sul de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deparou com o ônibus parcialmente destruído por volta das 22h.

Segundo informações de testemunhas, o motorista do ônibus parou para que uma passageira descesse e dois homens, sendo que um estava armado, entraram no veículo, mas não anunciaram assalto.

O motorista relatou à polícia que um dos homens estavam com uma mochila e tirou um galão de gasolina, jogando na parte dianteira do ônibus. A dupla ordenou que os passageiros fossem para o fundo do ônibus e ateou fogo na frente do veículo.

Moradores e o motorista ajudaram a apagar as chamas. A Polícia Militar esteve no local e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 Os criminosos não levaram nenhum pertence das vítimas. No momento da ação, havia 15 passageiros. A Transcol informou que o caso se trata de um atentado contra a empresa e vai registrar Boletim de Ocorrência.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: