Polícia

Homem ameaça policiais com facão e leva dois tiros em Piracuruca

A polícia precisou atirar na perna do homem para conseguir contê-lo

Quarta - 11/01/2017 às 14:01



Foto: Piracuruca ao Vivo O homem foi encaminhado para o hospital de Parnaíba
O homem foi encaminhado para o hospital de Parnaíba

Um homem identificado como Antônio Machado dos Santos, 36 anos, foi detido após ameaçar policiais militares com um facão na noite dessa terça-feira (10), no município de Piracuruca, Norte do Estado.

O homem estava em casa ouvindo som bastante alto, incomodando os vizinhos que resolveram acionar a Polícia Militar. Ao chegar no local, a polícia pediu para Antonio reduzir o volume do som, neste momento ele entrou em casa e baixou o volume e pegou um facão para ameaçar os policiais. Os agentes pediram para que Antonio recuasse com a arma branca, mas ele continuou avançando rumo aos policiais. Para conter o homem, a polícia precisou atirar duas vezes, um tiro na perna e outro no pé, até que ele caísse.

Mesmo no chão, o homem não soltava o facão e só se entregou com a chegada da ambulância. Após receber atendimento, Antonio revelou aos policiais que havia mais armas de fogo artesanal em sua residência. Todo material foi apreendido e levado para a delegacia.

Antonio Machado teve fratura na tíbia e precisou ser transferido para o Hospital Dirceu Arco Verde, em Parnaíba. Ele foi acompanhado por uma guarnição da PM de Parnaíba e após alta, ficará detido na delegacia aguardando julgamento.

Fonte: Com informações de Piracuruca Ao Vivo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: