Geral

Hilo de Almeida Sousa toma posse como desembargador do TJ-PI

Hilo TJ-PI desembargador posse
Fonte: TJ-PI 16/01/2012 14:09 - Atualizado em 16/11/2016 00:43
O procurador Hilo de Almeida Sousa tomou posse administrativa no cargo de novo desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí às 12 horas desta segunda-feira, 16.01, no gabinete da presidência do TJPI.
Presentes à solenidade de assinatura do termo de posse, além do presidente do TJPI, desembargador Edvaldo Pereira de Moura, demais desembargadores, juízes, parentes e amigos de Hilo de Almeida Sousa, que ocupa a vaga deixada pela aposentadoria compulsória da desembargadora Rosimar Leite Carneiro.

O desembargador Edvaldo Pereira de Moura falou da “satisfação de poder receber na Casa da Justiça , profissional de honrosa carreira, pessoa simples, humilde e honesto em todos os sentidos e que, com certeza, irá engrandecer o Judiciário do Piauí”

Já empossado como mais novo desembargador do TJPI, Hilo de Almeida Sousa, discorreu sobre sua história no Ministério Público e fez questão de ressaltar que “sempre pautou sua carreira na simplicidade, pois sempre acreditou nos pequenos valores, morais e espirituais”. O desembargador declarou ainda que “a posse no TJPI é um momento singular na sua vida, pois recebe a tarefa de administrar a Justiça, uma missão difícil, mas, muito nobre”.

O novo desembargador Hilo Sousa, ainda recebeu saudações de boas vindas dos desembargadores Erivan Lopes, Raimundo Eufrásio e José Ribamar Oliveira. Logo em seguida o Presidente do Tribunal de Justiça, Des. Edvaldo Moura, voltou a parabenizar o novo membro do TJPI e declarou encerrada a solenidade.

Comentários

Matérias Relacionadas