HGV lança edital de seleção para especialização em Medicina

O programa é credenciado pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) e coloca o hospital como Centro Formador de Intensivistas.


Hospital Getúlio Vargas

Hospital Getúlio Vargas Foto: Ascom/HGV

O Hospital Getúlio Vargas (HGV) lançou edital de seleção para o preenchimento de duas vagas para o Programa de Especialização em Medicina Intensiva. O programa é credenciado pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) e coloca o hospital como Centro Formador de Intensivistas. As vagas oferecidas terão provisão de bolsas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

As inscrições começam nesta quarta-feira (25), prosseguindo até o dia 3 de fevereiro, e podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h, no Núcleo de Educação Permanente (NEP) do HGV. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100 e deve ser efetuada no Banco do Brasil (agência 3791-5/conta corrente 7341-5). O NEP funciona no Prédio da Administração do HGV, 3º andar, telefone (86) 3221 3040/Ramal 235.

No preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deve apresentar os originais e cópias dos documentos de registro no CRM, CPF, certificado ou declaração oficial de conclusão (ou a concluir até 29/01/2017) do curso reconhecido pelo MEC, duas fotos 3x4, curriculum vitae com as cópias legíveis dos respectivos títulos em anexo e o comprovante de pagamento da taxa de participação.

Além de especialização em medicina intensiva, o HGV conta, também, com programas de residência médica nas áreas de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia, Nefrologia, Medicina Intensiva, Otorrinolaringologia, Cirurgia Vascular, Cirurgia do Aparelho Digestivo e Coloproctologia; além de uma residência multiprofissional em terapia intensiva. Todos são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM/MEC).

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
HGV
Próxima notícia

Dê sua opinião: