Esportes

Hernanes confirma permanência no futebol chinês

O jogador se apresentou para a pré-temporada do Hebei China Fortune nessa segunda-feira (8)
Fonte: Folhapress | Editor: Redação 09/01/2018 08:02
Hernanes HernanesFoto: Reprodução

"Era difícil qualquer tipo de conversa". Assim, sem rodeios, Hernanes anunciou o fim de qualquer chance de retornar ao São Paulo para a temporada 2018. O jogador se apresentou para a pré-temporada do Hebei China Fortune nessa segunda-feira (8) e divulgou um vídeo no qual se despede definitivamente do torcedor são-paulino.

"Aqui já na Espanha, primeiro dia de treinos, como sabíamos era difícil qualquer tipo de conversa e agora tenho que seguir por aqui", afirmou o jogador, que tratou de mostrar gratidão com as mensagens escritas nos últimos dias pelos torcedores do clube do Morumbi.

"Queria gradecer a todas as homenagens, pois curti bastante foto ontem, com as frases e mensagens de carinho de vocês. Muito obrigado de coração. Estamos juntos", acrescentou Hernanes na rede social.

O meio-campista fez uma última tentativa de convencer os chineses a liberá-lo por mais um ano por empréstimo. No entanto, a diretoria do Hebei China Fortune vetou o avanço de qualquer conversa e chamou Hernanes para a pré-temporada na Espanha.

O camisa 15 volta ao futebol chinês após pouco mais de um semestre em alto nível com a camisa do São Paulo. Mesmo brigando contra o rebaixamento durante a maior parte da temporada, Hernanes finalizou 2017 como um dos melhores atletas da Série A e entrou no radar do técnico Tite para reforçar a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018.

Comentários