Política

Henrique Rebelo manifesta respeito pela causa da acessibilidade

Fonte: Assessoria | Editor: Paulo Pincel 08/06/2017 19:30
Henrique Rebelo com cadeirantes Henrique Rebelo com cadeirantesFoto: Assessoria parlamentar

Durante sessão solene pelo transcurso do Dia Estadual das Pessoas com Deficiência, comemorado amanhã (9). A Assembleia Legislativa do Piauí realizou na manhã desta quinta-feira (8) evento que homenageou a data e contou o que com a presença de dezenas de portadores de deficiência no local.

O deputado estadual Henrique Rebelo, fez questão de manifestar o carinho que afirma ter pela causa da acessibilidade e a importância de que a sociedade entenda que é formada pelos mais diferentes tipos de pessoas. Com os mesmo direitos e deveres.
“ Ressalto aqui a importância da Associação dos Deficientes Físicos do Piauí, em nome da presidente Amparo Sousa e ofereço parceria através de convênio entre a Associação e a Fundação Valter Alencar para que esse público também tenha mais acesso a bolsas de estudos e consultas médicas”, disse.

Henrique lembrou também esteve no litoral do Piauí, onde o Governo do Estado, através da Seid e da Sasc, época que estava à frente da secretaria, foi implantado programa de acessibilidade na praia. O parlamentar tem se unido a outros gestores, para estimular o trabalho pelas pessoas com deficiência.

Comentários