Política

Henrique Rebelo manifesta respeito pela causa da acessibilidade

Quinta - 08/06/2017 às 22:06



Foto: Assessoria parlamentar Henrique Rebelo com cadeirantes
Henrique Rebelo com cadeirantes

Durante sessão solene pelo transcurso do Dia Estadual das Pessoas com Deficiência, comemorado amanhã (9). A Assembleia Legislativa do Piauí realizou na manhã desta quinta-feira (8) evento que homenageou a data e contou o que com a presença de dezenas de portadores  de deficiência no local.

O deputado estadual Henrique Rebelo, fez questão de manifestar o carinho que afirma ter pela causa da acessibilidade e a importância de que a sociedade entenda que é formada pelos mais diferentes tipos de pessoas. Com os mesmo direitos e deveres. 
“ Ressalto aqui a importância da Associação dos Deficientes Físicos do Piauí, em nome da presidente Amparo Sousa e ofereço parceria através de convênio entre a Associação e a Fundação Valter Alencar para que esse público também tenha mais  acesso a bolsas de estudos e consultas médicas”, disse.

Henrique lembrou também esteve no litoral do Piauí, onde o Governo do Estado, através da Seid e da Sasc, época que estava à frente da secretaria, foi implantado programa de acessibilidade na praia. O parlamentar tem se unido a outros gestores, para estimular o trabalho pelas pessoas com deficiência.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: