Henrique Rebelo destaca Marcha Para Jesus e Cidade Junina


Deputado estadual Henrique Rebelo (PT)

Deputado estadual Henrique Rebelo (PT) Foto: Caio Bruno/Alepi

O deputado estadual Henrique Rebelo (PT) foi a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta segunda-feira (19) para falar da Marcha para Jesus, que reuniu mais de 250 mil pessoas neste final de semana, em Teresina. Rebelo destacou a presença do deputado Francis Lopes (PRP). O orador destacou o tema da caminhada deste ano: “Justiça e Fé”.

 Henrique Rebelo fez um retrospecto da marcha, que aconteceu pela primeira vez em Londres, denominada "March For Jesus", em 1987, no Reino Unido. Foi criada pelo pastor Roger Forster, da Ichthus Christian Fellowship, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, por Gerald Coates, do movimento Pioneer e Lynn Green, do Youth with a Mission. 

“Com passar dos anos, a marcha cresceu e absorveu um público de todas as idades, raças, nacionalidades, culturas e religiões que se encontram, assumindo um caráter interdenominacional”, destacou Henrique Rebelo, parabenizando o Apóstolo Soares coordenador da marcha. “Uma exaltação ao nosso senhor Jesus Cristo, que permanece vivo no nosso coração. A Marcha Para Jesus já faz parte do calendário de grandes eventos do Piauí e do Brasil”.

O deputado lembrou que no domingo, dois trios elétricos animaram as pessoas que percorreram as avenidas João XXIII e Frei Serafim desde o balão do São Cristóvão indo até o mercado Hiper Bompreço.

Henrique Rebelo agradeceu os parceiros Polícia Rodoviária Federal Polícia Federal Samu corpo de bombeiros.

Os deputados Francis Lopes e Dr. Pessoa (PSD) pediram a palavra para também destacarem a Marcha para Jesus. Francis Lopes falou da felicidade de ter encontrado o deputado na Marcha. E atribuiu ao atual momento de escândalos, corrupção, desvio de recursos e violência à falta de Deus no coração das pessoas.

Henrique Rebelo encerrou o discurso destacando a grandiosidade do Cidade Junina que em 2017 completa 23 anos, animando a população de Teresina e do Piauí.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: