Geral

Helicóptero procura pescadores desaparecidos no mar há cerca de 17 dia

mar sumida embarcação caçada

Terça - 29/11/2011 às 09:11



Quatro  pescadores partiram no último dia 12 em um bote para uma pescaria em alto mar, e até o momento não retornaram ao ponto de partida.

Segundo a Polícia, Zé Ivan, Chico Eudes, Ivan Torres e Gílson são os tripulantes da embarcação "Bruno". O bote é verde, com vela branca e azul. Os familiares estão tristes e apreensivos com a situação e a previsão era para 10 dias, e até o momento eles não retornaram de onde partiram. Acredita que os pescadores teriam atravessado a costa marítima do Ceará em direção as águas territoriais do Piauí.

Uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), da Polícia Militar do Estado do Ceará, esteve em missão na manhã de ontem (28), no intuito de localizar o bote "Bruno", desaparecido desde o último dia 22 de Novembro, com 4 pescadores a bordo.

Segundo informações obtidas pela imprensa de Camocim, o helicóptero fez um "pente-fino" no litoral da região, chegando ao limite do vizinho estado do Piauí, porém, nada foi encontrado. "Infelizmente não localizamos ainda a embarcação e seus ocupantes, mas continuaremos, dentro das possibilidades da polícia militar, auxiliando nas buscas", disse o Major Francisco Assis, Comandante da 3ª CIA/3º BPM, com sede em Camocim. Navios da Marinha também estão em alerta, em missão de resgate.

Fonte: portaldocatita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: