Helicóptero da PM sobrevoa o entorno de Teresina e monitora áreas de incêndios

Incêndio no Terras Alphaville foi controlado, mas pode retornar


Helicóptero sobrevoa Teresina

Helicóptero sobrevoa Teresina Foto: www.piaui24hs.com.br

A Polícia Militar do Piauí disponibilizou helicóptero que realiza na manhã desta sexta-feira, 14, monitoramento das áreas afetadas por incêndios em Teresina. Segundo o major Veloso, do Corpo de Bombeiros, o helicóptero faz uma avaliação da situação em que se encontra o local para que possam ser traçadas as operações e os devidos procedimentos de combate ao fogo.

Nesta manhã, o helicóptero sobrevoou a área do condomínio Terras Alpahville, na zona Leste da capital, que sofreu grande incêndio na tarde dessa quinta-feira, 13. “A informação que tivemos é de que o incêndio foi controlado, mas ainda existem troncos queimando, ou seja, com uma possível mudança de ventilação, o fogo pode recomeçar, por isso, a necessidade do monitoramento da área, uma das mais afetadas pelo fogo”, disse o major Veloso.

O helicóptero da PM vai sobrevoar todo o entorno de Teresina e cidades próximas que foram afetadas pelo fogo, a exemplo de União e José de Freitas, especialmente aquelas que ficam na margem da BR-343. O monitoramento será feito de forma continuada e o sobrevoo intercalado.

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: