"Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" será encenada na Broadway

Na peça, Harry é adulto e pai de três crianças


Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada Foto: Reprodução

A peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", em cartaz em Londres desde julho de 2016, será encenada na Broadway, nos EUA, a partir de 2018. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4) pelos seus produtores na página oficial da atração.

Na peça, que se passa anos após os livros de J.K. Rowling, Harry Potter é adulto e pai de três crianças. A estreia está marcada para o dia 22 de abril, no Lyric Theatre, um teatro da Broadway restaurado especialmente para a peça.

"Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" é composta por dois atos de aproximadamente duas horas e meia cada. No começo de abril, recebeu nove Olivier Awards, um dos principais prêmios do Reino Unido para o teatro. O número trata-se de um recorde.

Aclamada pela crítica, a obra também tem feito sucesso com o público, e os ingressos para a exibição em Londres estão esgotados até o fim de julho de 2018. Segundo os produtores, as entradas para a versão americana da peça devem começar a serem vendidas no segundo semestre deste ano. Ainda não há detalhes sobre quem serão os atores. A história se passa 19 anos após "Harry Potter e as Relíquias da Morte", o último livro de Rowling. 

Fonte: Folhapress

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: