Haja Coração: Após prisão, Felipe termina namoro com Shirlei


Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração; mocinho será vítima de chantagem da ex

Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração; mocinho será vítima de chantagem da ex Foto: Uol

Depois de cair na armadilha de Jéssica (Karen Junqueira) e ser presa injustamente, Shirlei (Sabrina Petraglia) terá que enfrentar mais um revés: o fim do namoro com Felipe (Marcos Pitombo). Nas próximas cenas de Haja Coração, o publicitário será chantageado pela ex-noiva e se verá obrigado a terminar o relacionamento com a feirante para não complicar ainda mais a situação dela na prisão.

Ao saber que Shirlei foi presa acusada de roubar joias de Jéssica, Felipe arrumará um advogado para libertá-la o mais rápido possível. No entanto, quando estiver prestes a conseguir livrar a amada, ele será surpreendido com a visita da ex em seu escritório. Ele tentará expulsá-la.

"Não vai me deixar falar? É bom escutar minha proposta", dirá a loira, ameaçadora. "Que proposta? Não quero nada de você, só que você fique bem longe da minha vida! Você é uma mau-caráter! Ainda vou te botar na cadeia pelo que você fez com a Shirlei! Se não sair por bem, te expulso de novo daqui", disparará Felipe, pegando-a pelo braço.

Jéssica insistirá para o publicitário ouvir o que ela tem a dizer e revelará que o futuro de Shirlei depende deles. "Você é louca, doente! Saindo daqui estou indo lá na delegacia pegar a Shirlei. Seu planinho não deu certo, Jéssica. A minha namorada pode até ser condenada injustamente por furto, mas você não vai conseguir me separar dela! Não vai!", dirá ele.

Nesse momento, a patricinha começará a colocar suas cartas na mesa. "É, tá certo, a manca baixa-renda deve ser condenada por furto, vai pegar uns quatro meses de pena e cumprir em liberdade, pagando uma multa. Só que ainda existe a possibilidade de ela ser condenada por roubo, se for provada a agressão que eu sofri", dirá ela. "Não vai ser. Porque a Shirlei não te agrediu", rebaterá ele.

Felipe insistirá em dizer que a ex-noiva não tem como provar a agressão, sem imaginar que ela pediu para Carmela (Chandelly Braz) golpeá-la com uma estátua que tem as impressões digitais de Shirlei. "Lembra dessa estátua que ficava na sala da minha casa?", indagará Jéssica, mostrando uma foto no celular.

"Você disse que a Shirlei te bateu com ela, mas a polícia não encontrou a estátua", responderá Felipe. "Não encontrou porque eu escondi!", contará a loira. "Tá muito bem guardada, com as impressões digitais da Shirlei. Agora, se a estátua aparece, queridinho, a sua namorada não sai hoje da cadeia. Aliás, nem hoje, nem amanhã, pode colocar alguns anos na conta. Então? Vai me ouvir, ou posso ir na delegacia entregar a prova e ferrar de vez com a vida da Shirlei?", disparará ela.

Abaladíssimo e sem saída, Felipe aceitará a proposta da ex e dirá que terminará o namoro com Shirlei. "Mas fica esperto. Se tentar me passar a perna, fingir que terminou com a Shirlei, e se encontrar com ela escondido, tenho como saber. E aí, a manca vai fazer fisioterapia na cadeia!", ameaçará Jéssica, na cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (17).



 

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: