Política

Haddad fará caminhada em Picos neste sábado

Chegada ao aeroporto de Picos será às 15h. Depois haverá caminhada e ato publico

Quinta - 18/10/2018 às 03:10



Foto: Assessoria Wellington Dias com Fernando Haddad
Wellington Dias com Fernando Haddad

O governador Wellington Dias vai receber no próximo sábado (20), em Picos, no interior do Piauí, o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à presidência da República, Fernando Haddad. O presidenciável realizará uma caminhada no município de Picos, junto à população. A chegada ao aeroporto da cidade está prevista para às 15h, onde ele seguirá em carreata até a igrejinha Coração de Jesus, local em que terá início a caminhada.

A visita será finalizada com um ato público na praça Getúlio Vargas, em frente ao Banco do Brasil, ocasião em que Haddad falará sobre as suas propostas de governo.

Na oportunidade, Haddad priorizará o tema Emprego e Renda. O seu plano de governo prevê uma série de medidas rápidas para retomar o crescimento econômico e garantir emprego e dinheiro no bolso dos trabalhadores. Aumentar a renda da população, em especial dos mais pobres, será fundamental para que o país volte a crescer rapidamente.

O projeto tem como uma de suas prioridades garantir a isenção no imposto de renda para quem ganha até 5 salários mínimos, uma maneira simples de desafogar o orçamento das famílias. Fazer a roda da economia girar passa também por oferecer crédito mais fácil e barato à população e também às pequenas empresas, que movimentam a economia e geram empregos.

Segundo Wellington Dias, Fernando Haddad mostrará como aquecer a economia no Piauí, priorizando programas como o Minha Casa, Minha Vida e a retomada de mais de 20.000 projetos e obras.

"São obras que não iniciaram ou que estão paralisadas por falta de medidas para recursos prioritários, tais como creches, escolas e sistemas de água como a adutora do Sudeste em Padre Marcos, Francisco Macedo e Marcolândia. Trata-se também de obras para fortalecer a economia reduzindo o custo Brasil, como a Ferrovia Transnordestina e programas como o PRONAF - Programa da Agricultura Familiar, Crédito Fundiário e outros. Todos gerando emprego e ampliando a renda em áreas como apicultura, cajucultura, fruticultura irrigada, piscicultura, caprino e ovino", disse o governador.

 

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: