Famosos

Gusttavo Lima e Andressa Suita anuncia segunda gravidez

A modelo já está na décima semana de gestação
Fonte: MSN | Editor: Redação 20/01/2018 17:23
Gusttavo Lima e Andressa Suita Gusttavo Lima e Andressa SuitaFoto: Bebê Abril

Andressa Suita e Gusttavo Lima serão papais novamente! A mãe do pequeno Gabriel, de apenas 6 meses, aproveitou o aniversário de 30 anos, comemorado neste sábado (20), para revelar a segunda gravidez, que já estava sendo pedida pelo sertanejo, no Instagram. A modelo já está na décima semana de gestação. "Não somos mais 3, agora somos 4. Sim, grávidos! O coração transborda novamente de alegria à espera de mais um bebê! Meu maior presente no dia de hoje, será com certeza meu melhor aniversário! Obrigado, meu amor! Te amo."

Sertanejo comemora: 'O homem mais feliz desse mundo'

Gusttavo não esconde que é um pai coruja e sempre compartilha vídeos com o filho nas redes sociais. Em seu perfil, o sertanejo mostrou que ficou radiante com a novidade e aproveitou para homenagear a mulher: "E o meu segundo maior presente!?! Grávidos novamente! Sim, vou ser papai mais uma vez! Obrigado por estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo! Parabéns pelo seu dia, e que eu possa te fazer feliz cada dia mais! Te amo, vida".

Modelo afirma: 'Não vou me importar de perder mais noites de sono'

Em nota enviada à imprensa, Andressa se mostrou empolgada com a gravidez e disse que não liga em diminuir as horas de sonos pelos filhos. Anteriormente, o sertanejo já disse que só dorme 5h por causa de Gabriel: "Sei que uma gravidez é diferente da outra, mas seja como for é a melhor sensação do mundo. Não vou me importar perder mais noites de sono para amamentar e cuidar". Os dois ainda não sabem o sexo da criança, mas afirmam que "seja qual for, é mais uma benção maravilhosa!".

Andressa explica por que expõe o filho: 'Compartilhar a felicidade'

Andressa e Gusttavo sempre exibem fotos e vídeos do primogênito na internet. Porém, os dois admitiram que a decisão de expor o menino na internet foi bastante pensada: "A gente conversou muito sobre isso. É uma decisão muito difícil, mas, quando a gente vê esse ser mais iluminado e lindo em nossas mãos, não tinha como não compartilhar com vocês essa nossa felicidade".

Comentários