Política

Gustavo Neiva se emociona na despedida de Luciano Nunes

Deputado do PSDB fewz seu último discurso na sessão desta terça-feira (18)
Fonte: Alepi | Editor: Paulo Pincel 18/12/2018 21:00
Deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) Deputado estadual Luciano Nunes (PSDB)Foto: PAULO PINCEL/PH

O deputado Luciano Nunes (PSDB) fez na manhã desta terça-feira (18) o seu último discurso como parlamentar. “Minhas palavras não poderiam ser outras que não de gratidão, a todos. Aos meus colegas, aos servidores, funcionários da casa . Aqui tive a oportunidade de dividir essa bancada com grandes nomes da oposição e com os deputados do PT que sempre foram governo enquanto eu fui oposição”

Luciano Nunes fez uma retrospectiva de suas atividades no Legislativo lembrando da sua participação em todas as comissões técnicas e de todo o seu aprendizado durante sua trajetória como deputado estadual, inclusive de sua gestão como presidente da Unale (União Nacional dos Legisladores).

O tucano foi aparteado pelos deputados Marden Menezes (PSDB) que disse que para ele era um momento muito triste de sua trajetória tendo em vista a grande parceria que formou com o deputado Luciano Nunes. “Um político da grandeza dos maiores que já acompanhamos dos livros de História do Piauí”, afirmou Marden, lembrando que foram 17 anos de convivência nos quais não ocorreram nenhuma desavença.

Quem também aparteou o discurso de Luciano Nunes foi o decano Wilson Brandão (Progressistas) que lembrou a proximidade familiar e política com o tucano. “Conheci vossa excelência criança e tenho muito orgulho de ter dividido essa experiência com vossa excelência e tenho certeza que se vossa excelência tivesse sido eleito governador seria um grande governador”, afirmou Wilson Brandão que destacou também o equilíbrio e serenidade de Luciano Nunes.

Gustavo Neiva se emociona ao falar do caráter de Luciano Nunes

Edson Ferreira (PSDB), também parabenizou o tucano e lhe desejou tudo de bom. A deputada Juliana Moraes Souza, do PSB, também parabenizou Luciano Nunes pela parceria que realizaram durante a campanha eleitoral. “Infelizmente não foi desta vez, mas aguardar daqui a quatro anos”, afirmou a deputada. A deputada também desejou Feliz Natal e Feliz Ano Novo a todos se despedindo da sua legislatura e dos colegas. Severo Eulálio (MDB), Doutor Pessoa (Solidariedade), Nerinho (PTB), Gustavo Neiva (PSB) também falaram da integridade, serenidade e firmeza de caráter de Luciano Nunes.

Gustavo Neiva se emocionou ao lembrar de episódio em que apenas o deputado Luciano manteve a palavra dada como liderança partidária. “Se não fosse a firmeza e a honra de sua palavra eu teria passado aqui por mentiroso, mas vossa excelência não foi em defesa do deputado Gustavo Neiva, foi em defesa da palavra dada, do acordo, do parlamento. Isso é prova inequívoca do seu caráter e da sua personalidade”, afirmou Gustavo Neiva.

Comentários