Famosos

Guilherme de Sá anuncia saída da banda Rosa de Saron

O vocalista está na banda desde 2001

Quarta - 14/11/2018 às 15:11



Foto: Divulgação Guilherme de Sá
Guilherme de Sá

O vocalista da banda de rock católico Rosa de Saron, Guilherme de Sá, anunciou que vai sair do grupo. A despedida foi comunicada através do perfil do cantor no Instagram. Em texto poético, Guilherme disse que a despedida é uma fase, mas que o trabalho continua. Ele se vê como" uma pétala caindo, mas a flor permanece". 

"É só uma pétala caindo. A flor permanece. Permanece porque o chão em que habita continua o mesmo. Às vezes, a gente se desprende porque o vento é forte demais. Ou o tempo passou depressa e levou a beleza sem a menor percepção. (...) Sobretudo, é extremamente importante que se entenda que nem todos os caminhos são para todos os caminhantes. E que se veja que nem todos que se foram queriam partir. Nós somos aqueles a quem defendemos. E aquilo que acreditamos. Eu me despeço entre o direito da saudade e o dever da paternidade. Obrigado a todos pelo sonho vivido", escreveu Gulherme. 

O cantor está na banda desde o ano de 2001. Formada em 1988, esta não é a primeira vez que a banda muda de vocalista. Tchelão Machado ficou de 1988 a 2000, quando deu lugar a Guilherme Sá. No Instagram oficial, os integrantes do Rosa de Saron reforçaram que o trabalho continua. 

"Acima de tudo, gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão a cada um de vocês por tanto amor dedicado ao nosso trabalho. A missão do Rosa continua e, mais do que nunca, precisaremos contar com cada um de vocês, pois foi isso que trouxe o Rosa de Saron até aqui, depois de 30 anos, e é só isso que pode nos levar aos próximos 30".

Fonte: Extra

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: