Guerra entre quadrilhas deixa mais um morto: vitima havia escapado no

quadrilhas guerra morto bandido


Um homem identificado como Abraão Jackson Almeida Oliveira, de 27 anos, foi assassinado com tiros na cabeça e o outros dois ficaram feridos durante tiroteio na avenida Maranhão, no Centro de Teresina, na tarde desta terça-feira (08). Um dos feridos, identificado apenas como Giel Madeiras, natural de Timon, no Maranhão, foi baleado no rosto e na cabeça e levado em estado grave para o HUT.

Abraão foi o único sobrevivente do veículo alvejado por 15 tiros em que vinha juntamente com o empresário do setor de ótica Rafael Barbosa Freitas, de 25 anos e sua mulher, a estudante do curso de Enfermagem da Faculdade Santo Agostinho, Adelina Vieira do Nascimento, de 24 anos, que não resistiram e morreram.

De acordo com informações, vinham quatro pessoas dentro de um automóvel modelo Voyage, de placa ODY-8838, conduzido por Giel. Abraão foi assassinado dentro do veículo. O Sargento Torres, da Força Tática, informou que, caso Giel sobreviva, ele não poderá ser liberado, já que há informações de que eles vinham de um assalto.

Antes de perder a consciência ao ser atingido pelos tiros, Giel disse que quem tentou matá-lo foi um dos parceiros do assalto. Segundo ele, havia duas pessoas no banco de trás, um deles puxou a arma e atirou em Giel e no outro que não resistiu e morreu. Os tiros que estão no para-brisa do carro não são de fora para dentro, mas de dentro para fora.


Giel perdeu o controle e colidiu com uma árvore e, em seguida, caiu um galho sobre o veículo e destruiu o para-choque, o para-brisa e o capô

Segundo a polícia, um dos quatro ocupantes que estavam dentro saiu ferido e com arma na mão, fugindo pela mata nas margens do rio Parnaíba. Já o outro fugiu em uma moto.

Segundo informações, um deles estava \'planejado\' para matar os comparsas. Os policias da Força Tática informaram que o crime está relacionado com a disputa pelo tráfico de drogas.

Homem morto durante tiroteio na avenida Maranhão era sobrevivente do crime que matou casal no Monte Castelo


O homem morto na Avenida Maranhão na tarde desta sexta-feira (08), Abraão Jackson Almeida de Oliveira, de 27 anos, foi o único sobrevivente do assassinado do empresário do setor de ótica Rafael Barbosa Freitas, de 25 anos, e de sua esposa, a estudante do curso de enfermagem da Faculdade Santo Agostinho, Adelina Vieira do Nascimento, de 24 anos.

Abraão Jackson foi ferido na perna direita porque estava sendo levado pelo casal Rafael Freitas e Adelina Vieira em um automóvel Honda Civic, para sua casa localizada no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina. O casal foi assassinado e Abraão Jackson ferido por por homens que estavam em uma motocicleta XRE CB 300, que dispararam 15 tiros contra o veículo.

Pouco antes de ser morto, Rafael Freitas e Abraaão Jackson tinham sido presos por policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), acompanhado de Grimaldi Vanderley dos Santos, quando estavam em um automóvel modelo Gol, na Vila Jerusalém às 20h30 de sexta-feira (04) e levados para a Central de Flagrantes.

Na Central de Flagrantes, Grimaldi Vanderley ficou preso porque estava portando um revólver calibre 38 quando autuado por porte ilegal de arma de fogo. Já Rafael Freitas e Abraão Jackson foram liberados. Adelina Vieira do Nascimento foi buscar Rafael e Abraão Jackson para levá-los para casa quando os dois homens em uma motocicleta cercaram o carro Honda Civic onde estava os três, na Rua Desembargador Mota, próximo a boate Galpão, no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.

Foi Abraão Jackson que deu depoimento para Delegacia de Homicídio contando todos os detalhes do assassinato.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: