Guerra do tráfico deixa dois mortos, dois feridos e um desaparecido na

tiros feridos zona Norte mortes tráfico


A guerra so tráfico na zona Norte de Teresina deixou, na tarde de hoje, duas pessoas morta, duas feridas e outra desaparecida. Os crimes aconteceram em dois atentados aparentemente distintos nos bairros São Joaquim e Parque Alvorada.

No início da tarde deste domingo (02), um tiroteio fez três vítimas, sendo uma fatal, na zona Norte de Teresina. O crime aconteceu na rua Rui Barbosa, em frente a uma clínica, no Conjunto Nova Brasília, bairro São Joaquim.

Segundo informações do chefe de investigação do 7º Distrito Policial, Paulo Roberto, o jovem morto é Breno Escórcio, que estava foragido do Centro Educacional Masculino (CEM).

“Na semana passada o Breno foi preso, era fugitivo do CEM, mas foi liberado. Ele tem passagem por assalto, homicídio e sequestro”, afirma Paulo Roberto.

Outros dois jovens, ainda não identificados, ficaram feridos no tiroteio e um deles foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Horas mais tarde um dos feridos foi identificado como Vilson Júnior. Um quarto jovem identificado apenas como "Babalu" está desaparecido e os parentes temem que ele tenha morrido afogado na hora que todos saíram correndo quando os atiradores chegaram.

Breno Escórcio foi atingido dentro da casa da avó na rua Rui Barbosa. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em duas motocicletas e invadiram a casa atirando. Os alvos seriam, além de Breno, mais três amigos que estavam com ele na casa almoçando. Todos tentaram fugir dos tiros. Breno morreu na beira da lagoa que fica no fundo do quintal da casa da avó.

Nesta mesma tarde, outro jovem também foi baleado e morreu. Nelto Borges da Silva estava na rua Campo Maior, no conjunto Nova Brasília quando foi alvejado com um tiro no rosto por dois homens em uma moto.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: