Guardiola diz que Gabriel Jesus está próximo de retorno ao City

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o treinador avisou que o atacante está recuperado fisicamente


Guardiola e Gabriel Jesus

Guardiola e Gabriel Jesus Foto: BeSoccer

Pep Guardiola afirma que Gabriel Jesus está próximo de ser reaproveitado nos jogos do Manchester City. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o treinador avisou que o atacante está recuperado fisicamente, mas não deve enfrentar o Manchester United, quinta-feira, pelo Campeonato Inglês.

"O Gabriel Jesus está pronto, mas ainda não está 100%", destacou. O retorno de Gabriel era aguardado já no último final de semana, quando o City foi eliminado pelo Arsenal na semifinal da Copa da Inglaterra. O brasileiro não ficou nem no banco de reservas, mas se juntou ao grupo que foi ao Wembley.

Guardiola reafirmou que Jesus e Kun Aguero podem jogar juntos no ataque. No começo do ano, o ex-palmeirense brilhou no ataque do City, deixando o argentino na reserva. "Podem jogar juntos, depende de como pretendemos jogar. Se jogarmos sem laterais e mais fechados, eles podem jogar", disse Guardiola. Mourinho e Ibra Sobre o próximo rival, o United, Guardiola falou sobre a ausência de Ibrahimovic, que sofreu grave lesão no joelho.

Sem título nesta temporada, o técnico do City ressaltou que ganhou pelo menos um troféu por temporada nos últimos nove anos. "O Ibra é um excelente jogador, mas eles têm o Lingard e o Rashford, que são igualmente grandes jogadores", frisou. Guardiola disse que não há rivalidade com José Mourinho: "Somos vizinhos. Quando nos cruzarmos em campo diremos 'olá'".

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: