Polícia

Guarda Municipal recupera moto no Parque Floresta Fóssil

A equipe realizou os procedimentos para que a moto fosse devolvida a seu proprietário

Segunda - 07/01/2019 às 20:01



Foto: Ascom Guarda Municipal de Teresina
Guarda Municipal de Teresina

A Guarda Municipal de Teresina recuperou, durante o fim de semana, uma motocicleta dentro do Parque da Floresta Fóssil, às margens do Rio Poti, zona Leste de Teresina. O veículo, de placa OEF-8514, foi encontrado abandonado durante patrulhamento de rotina no período da tarde. A equipe recorreu ao banco de dados e confirmou a suspeita de roubo.

A equipe realizou os procedimentos adequados para que a moto fosse devolvida a seu proprietário. “Vemos a importância do patrulhamento da Guarda Municipal, por meio da qual podemos recuperar produtos roubados e, principalmente, ofertar assistência à comunidade”, destaca o capitão Monteiro Silva, comandante da Guarda Municipal de Teresina.

A Guarda Municipal de Teresina atua em pontos fixos nas praças da Bandeira, Rio Branco e do Fripisa, nos parques Lagoas do Norte, Estação da Cidadania e Encontro dos Rios, no Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão). Realiza, ainda, o patrulhamento no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista.

Para contato com o órgão a população pode ligar, gratuitamente, para o número 153.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: