Polícia

Guarda Municipal recupera mais dois veículos roubados em Teresina

Para contato com o órgão, a população pode ligar, gratuitamente, para o número 153

Segunda - 29/10/2018 às 17:10



Foto: Divulgação Guarda Municipal de Teresina
Guarda Municipal de Teresina

Durante o último final de semana, a Guarda Civil Municipal de Teresina, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), recuperou mais dois veículos roubados na capital. A primeira recuperação ocorreu após a verificação de um carro abandonado e que levantou suspeitas.

Enquanto a guarnição passava pela Avenida Maranhão, nas proximidades da Ponte Metálica, que liga Teresina à Timon, a Guarda se deparou com o veículo. A equipe fez todos os procedimentos legais para verificar a situação do carro e constatou que foi roubado, em Timon – MA. Ao fim, o proprietário pôde recuperar o automóvel.

Já a segunda ação resultou na recuperação de uma motocicleta poucos minutos após o roubo. A vítima teve sua motocicleta roubada no Dirceu por dois homens, que portavam uma arma de fogo. Como a motocicleta da vítima possuía rastreador, rapidamente ele entrou em contato com a empresa, que, por sua vez, pediu apoio a Guarda Municipal. "O trabalho da Guarda Municipal de Teresina tem se destacado pelos resultados que tem alcançado, cada vez mais necessário e, portanto, importante no combate à criminalidade na capital. Apesar de estar em pontos fixos da cidade, a Guarda tem se notabilizado também pela recuperação de veículos furtados ou roubados em diversos locais de Teresina", frisa o secretário da Semcaspi, Samuel Silveira.

A equipe entrou em diligência e a motocicleta pôde ser recuperada escondida em uma rua no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. A Guarda Civil Municipal de Teresina atua, primordialmente, na proteção ao patrimônio público e assistência à comunidade. Para contato com o órgão, a população pode ligar, gratuitamente, para o número 153.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: