Polícia

Guarda Civil Municipal de Teresina recupera motocicleta na Zona Leste de Teresina

A motocicleta foi localizada em meio à mata fechada e devidamente retornada à esposa da vítima, que constava como proprietária na documentação do veículo.

Terça - 02/04/2019 às 16:04



Foto: Ascom Guarda Municipal recupera moto
Guarda Municipal recupera moto

A Guarda Municipal de Teresina recuperou ontem (1) motocicleta do modelo Honda Broz, de cor preta, e emplacamento PIN-5407. O veículo foi tomado por dois indivíduos durante assalto no bairro Morros, Zona Leste da capital, por volta das 16h da tarde.

A equipe de apoio da Guarda recebeu ligação por volta das 18h, em que se relatava que o esposo da proprietária do veículo saía para o trabalho quando foi abordado por dois suspeitos armados. O rapaz foi rendido e a moto, que contava com rastreador, levada. A guarnição imediatamente se dirigiu à localização indicada pelo dispositivo, que se tratava de terreno baldio situado no bairro Satélite, também na zona leste.

A motocicleta foi localizada em meio à mata fechada e devidamente retornada à esposa da vítima, que constava como proprietária na documentação do veículo.

A Guarda Municipal de Teresina atua em pontos fixos nas praças da Bandeira, Rio Branco e do Fripisa, nos parques Lagoas do Norte, Estação da Cidadania e Encontro dos Rios, no Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão). Realiza, ainda, o patrulhamento no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí, Bela Vista e Av. João XXIII. Para contato com o órgão a população pode ligar, gratuitamente, para o número 153.

Fonte: Ascom Semcaspi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: