Polícia

Quadrilha assalta Banco do Nordeste e faz família refém

O crime será investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco)

Terça - 19/12/2017 às 12:12



Foto: Reprodução/WhatsApp Assalto com reféns no Banco do Nordeste na Av. João XXIII, em Teresina
Assalto com reféns no Banco do Nordeste na Av. João XXIII, em Teresina

A agência do Banco do Nordeste situada Avenida João XXIII, zona leste de Teresina, foi alvo de ação criminosa na manhã desta terça-feira (19).  Segundo a Polícia Militar, a tesoureira foi abordada em sua residência e levada até ao banco pelos assaltantes.

 Um funcionário do banco, que prefere não ser identificado, disse ao Piauí Hoje que a família da tesoureira foi feita refém no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. A mulher teria sido abordada em sua casa pelo grupo e obrigada a ir até o banco com cinco bandidos para realizar um saque. Enquanto isso, o restante da quadrilha manteve a família da funcionária refém em casa.

Um dos funcionários do banco percebeu que a tesoureira estava em uma situação suspeita e acionou a Polícia Militar.  Quando os policiais chegaram por volta das 9h, um dos bandidos estava dentro do banco com sacolas cheias de cédulas e foi preso em flagrante. O dinheiro foi recuperado.

Dinheiro recuperado e suspeito preso

A outra parte da quadrilha que estava na casa da tesoureira com a família foi embora assim que um dos suspeitos foi preso e as vítimas foram liberadas. A Polícia Militar está em diligências para prender o bando. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada. O crime será investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Fonte: Orlando Portela

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: