Polícia

Grupo rende vigilantes e arromba caixas eletrônicos na CMT

O roubo aconteceu por volta de 4h30 e seis bandidos participaram do crime

Terça - 19/06/2018 às 11:06



Foto: Divulgação Bandidos usaram maçarico para arrombar o caixa na Câmara Municipal de Teresina
Bandidos usaram maçarico para arrombar o caixa na Câmara Municipal de Teresina

Atualizada às 10h

Dois vigilantes que foram rendidos pelo grupo de assaltantes que arrombou três caixas eletrônicos na Câmara Municipal de Teresina na madrugada de hoje (19), foram encontrados presos e apreensivos dentro do gabinete do vereador Evandro Hidd.

A vereadora Cida Santiago (PHS) foi a primeira a chegar no local e encontrou os vigilantes. Segundo o coordenador de operações especiais da Polícia Militar do Piauí, coronel Marcio Oliveira, além do dinheiro, os suspeitos levaram ainda o celular de um dos vigilantes. Eles chegaram a entrar também na sala do diretor administrativo. 

Os criminosos quebraram três câmeras para que a ação não fosse filmada, mas segundo a polícia, duas ainda ficaram intactas. A quadrilha não conseguiu encontrar o sistema de gravação. Até o momento não há informações sobre os suspeitos.

Bandidos arrombam caixas eletrônicos na Câmara Municipal de Teresina

Matéria original

A Câmara Municipal de Teresina, situada no bairro Cabral, foi alvo de ação criminosa na madrugada desta terça-feira (19). Bandidos fortemente armados arrombaram três caixas eletrônicos e ainda renderam os vigilantes. 

A ação aconteceu por volta de 4h30 e seis bandidos teriam participado do crime. O grupo utilizou um maçarico para abrir o terminal de autoatendimento. No local ficaram espalhadas várias cédulas no chão. 

Segundo o presidente da Câmara dos Vereadores de Teresina, vereador Jeová Alencar, a área está isolada para a perícia e hoje não haverá expediente no prédio. Jeová explica ainda que há um mês havia solicitado a retirada dos caixas eletrônicos do local para evitar ataque de bandidos. 

Aguarde mais informações 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: