Olhe Direito!

Olhe Direito!

Grupo Educacional Facinepe realiza simpósio para médicos em Oxford

Quinta - 17/03/2016 às 20:03



Foto: Divulgação Parceria com universidade inglesa garante diferencial para os médicos.
Parceria com universidade inglesa garante diferencial para os médicos.
Entre os dias 11 e 13 de maio, o Grupo Educacional Facinepe realiza o I Oxford Medical Experience. Serão dois simpósios diferentes que abordarão temáticas referentes à Clínica Médica e Clínica Médica Estética.

O objetivo é apresentar o que há de mais inovador nestas duas áreas da medicina, além de atualizar os participantes quanto ao panorama educacional médico da América Latina/Europa.

Para o Pró-Reitor de Administração do Grupo Educacional Facinepe, Prof. Dr. Thiago de Araújo, ter no currículo formação em Oxford é um grande diferencial. “A universidade tem aproximadamente 900 anos de idade e já foi casa de 26 primeiros-ministros britânicos, 30 líderes mundiais, como o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton e 26 vencedores do Prêmio Nobel”, destaca.

Segundo o Pró-Reitor, Oxford figura sempre entre as 10 melhores universidades do mundo, e o St. Peter´s College, local onde o evento vai ocorrer, é referência na área da saúde. “Pouquíssimas instituições no Brasil oferecem a oportunidade de participar de um evento na renomada Universidade de Oxford, e o programa Oxford Medical Experience, com possibilidade para vivenciar uma experiência acadêmica completa, somente nós oferecemos. São poucas vagas ofertadas para que o estudante possa aproveitar ao máximo”, afirma Araújo.

Durante o simpósio, há presença confirmada de professores pesquisadores de Oxford. As matrículas estão abertas até o dia 31 de março nas modalidades ouvinte e comunicador. Saiba mais pelo 0800 600 9401 ou acesse www.inepe.com.br .

INEPE Internacional Education Group
O INEPE International Educationalé um programa de atualização de conhecimentos médicos em parceria com as mais conceituadas universidades do mundo. Entre elas estão Miami University, Udima Universidad a Distancia de Madrid, Harvard University e University of Oxford. Os convênios visam aprimorar os conhecimentos dos alunos, ampliar seus horizontes e oferecer diferencial aos currículos.
Siga nas redes sociais
Álvaro Mota

Álvaro Mota

É advogado, procurador do Estado e mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Álvaro também é presidente do Instituto dos Advogados Piauienses.

Compartilhe essa notícia: