Polícia

Grupo é preso em flagrante após vários arrastões em Teresina

O quarteto foi preso na zona Norte
Fonte: Polícia Miliar | Editor: Alinny Maria 02/08/2018 09:55
Presos após arrastão na zona Norte Presos após arrastão na zona NorteFoto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite dessa quarta-feira (1º), Leonardo coelho de Sousa, de 28 anos; Francisco Washington Barbosa, 16 anos; Ailton campos da Silva, 24 anos e Ítalo Bruno da Silva Nascimento, de 22 anos, após realizarem arrastão na zona Leste e zona Norte da capital.

Segundo o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Gilson Leite, a polícia recebeu a informação de que quatro homens estavam em um veículo Fiat Uno de placas OEH-3100, realizando assaltos próximo ao hospital do Mocambinho. A equipe iniciou diligências e abordou os suspeitos na avenida Maria Amélia Dique, na zona Norte.

Ainda conforme a polícia, os quatro suspeitos são do bairro Parque Brasil, zona Norte. Com eles foram apreendidos o veículo Fiat Uno, seis celulares, quatro bolsas feminina, uma sacola, um par de chinelo, uma cartela de ovos, e uma quantia de R$ 106,80 em espécie. O quarteto foi levado para a Central de Flagrantes para procedimentos necessários.

Veículo apreendido

Comentários