Polícia

Grupo é preso após arrastão em bar na Av. Centenário

Cinco pessoas foram levadas para a Central de Flagrantes
Fonte: Orlando Portela | Editor: Alinny Maria 06/03/2018 12:29
Grupo preso após arrastão em bar Grupo preso após arrastão em barFoto: Divulgação PM

Cinco pessoas foram presas na noite de ontem (5) após realizarem um ‘arrastão’ em um bar situado em frente ao Jornal Diário do Povo, na avenida Centenário, bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.

De acordo com a dona do bar, Valdene Maciel, uma viatura da Polícia Militar passou em frente ao estabelecimento no momento em que acontecia o assalto. “Eles já tinham tomado os celulares de quatro clientes e bem na hora a polícia passou devagar e percebeu que era um assalto. Os bandidos correram e alguns entraram no carro, mas o que estava com os celulares não conseguiu entrar. Na fuga eles foram surpreendidos com outra viatura da PM que estava mais na frente”, conta a dona do bar.

Material apreendido

De acordo com a Polícia Militar, a informação que foi repassada via COPOM, era sobre um grupo que estava em um veículo Corsa Classic de cor prata e tentou roubar um carro próximo ao shopping Rio Poty, além de efetuarem disparos contra vítima. Imediatamente a PM iniciou diligências para localizar os assaltantes que foram flagrados praticando o roubo no bar. Um dos bandidos tentou revidar, mas acabou preso. Os comparsas fugiram e atiraram contra a equipe da PM que realizava diligências.

Já no bairro Marquês, o veículo perdeu o controle e o assaltantes fugiram a pé, sendo capturados a 50 metros do carro. Os presos foram identificados como Pablo Ramon de Sousa,

Jefferson Gutieli Rodrigues Delmiro, Maria Das Dores Lima de Oliveira, Antônia Lia da Silva Ribeiro e Marcelo Tiago Menezes Teixeira.

Com o grupo foi apreendido uma pistola .40 com 11 munições, um revólver calibre .38 com quatro munições, e vários objetos roubados como celulares, relógios, prancha, documentos pessoais e a quantias de R$ 504. Também foi apreendido o veículo Corsa Classic, placa HPN 6674, usado na ação.

Comentários