Geral

Grupo Carvalho realiza ação para reforçar os cuidados com a saúde do homem

O Novembro Azul é uma campanha que reforça o cuidado que o homem deve ter com sua saúde

Quinta - 01/12/2016 às 01:12



Foto: Noticias leal Comunicação Ação para a saúde do homem
Ação para a saúde do homem

O Grupo Carvalho, através do Setor de Recursos Humanos, realizou uma manhã de ações e palestras aos colaboradores da empresa em alusão ao encerramento do Novembro Azul e pelo Dia de Internacional de Luta contra a Aids, comemorado no dia 01 de dezembro. A ação contou com exames e acompanhamentos por meio de empresas parceiras e seus profissionais.

A manhã contou com ações de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação nutricional, educador físico, plantão psicológico, orientação sobre higiene bucal, orientação e aconselhamento sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis, teste rápido de DSTs, cadastro para bolsas de estudos da Fundação Valter Alencar (1ª vez e renovação), através de parcerias com a Unimed, SESAPI, Sesc-PI e colaboradores do Grupo Carvalho.

O Novembro Azul é uma campanha que reforça o cuidado que o homem deve ter com sua saúde e o dia 01 de dezembro é lembrado por ser o Dia Internacional de Luta contra a Aids. A ação teve como principal foco lembrar de que cada colaborador precisa sempre estar em dia com a sua saúde e não ter medo de desmitificar tabus.

"Esse tipo de ação, reafirma o compromisso e a preocupação do Grupo Carvalho com seus colaboradores. É uma oportunidade para eles se atentarem mais aos cuidados com sua saúde. Mente sã, corpo são", conclui a empresária Van Fernandes, Vice-Presidente do Grupo Carvalho.

Fonte: Noticias leal Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: