Polícia

Polícia procura por assaltantes de bancos em Teresina

Os dois suspeitos fugiram após furar o bloqueio da PRF na manhã de hoje

Quarta - 08/05/2019 às 15:05



Foto: Divulgação/Greco Raimundo e Marcelo Negão
Raimundo e Marcelo Negão

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) divulgou fotos dos dois criminosos que conseguiram fugir na manhã desta quarta-feira (8) após roubar um carro, fazer reféns e furar o bloqueio da Polícia Rodoviária Federal, na BR-343, em Teresina.  Segundo o Greco, a dupla integra à quadrilha responsável pelos assaltos a duas agências bancárias em Campo Maior. Eles foram identificados como Marcelo Pimentel Cunha Nery e Raimundo. 

De acordo com a polícia, Marcelo Negão, como é conhecido, é apontado como líder do grupo criminoso. Até o momento, oito suspeitos do roubo foram mortos em confronto com a polícia e seis foram presos.  

Após serem perseguidos pela polícia na manhã de hoje na BR-343, em Teresina, a dupla abandonou o veículo que havia roubado em Barras. Marcelo roubou um Etios e Raimundo correu para o mato. A polícia faz diligências em Teresina para encontrá-los. 

Quem souber Informações sobre o paradeiro dos suspeitos devem comunicar à polícia. A denúncia pode ser feita de forma anônima para o número (86) 9 9978 0749. 

Fonte: Greco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: