Municípios

GRE de Parnaíba realiza primeira etapa dos Jepeps

Os jogos foram realizados nas quadras das escolas Padre Vieira, Escola de Aplicação e Ceep Liceu Parnaibano.

Segunda - 26/06/2017 às 16:06



Foto: Ascom Seduc Primeira etapa dos Jogos das Escolas Públicas Estaduais do Piauí
Primeira etapa dos Jogos das Escolas Públicas Estaduais do Piauí

A 1ª Gerência Regional de Educação (GRE) de Parnaíba realizou, nesse fim de semana, a primeira etapa dos Jogos das Escolas Públicas Estaduais do Piauí (Jepeps), etapa das GREs. Os jogos foram realizados nas quadras das escolas Padre Vieira, Escola de Aplicação e Centro Estadual de Ensino Profissional - Ceep Liceu Parnaibano.

Sob a organização do professor Marco Leitão, técnico de Ensino e Aprendizagem de Educação Física da 1° GRE, nos jogos foram disputados as modalidades handebol, voleibol e futsal, com um total de 200 alunos-atletas participantes.

Para o professor Fernando Lima, gestor do Ceep Liceu Parnaibano, a competição foi boa, muito bem prestigiada pelo público. "Serviu como meio de interação entre nossos alunos da sede e os demais municípios jurisdicionados. O Governo do Estado, por meio da Seduc, está de parabéns pela iniciativa e as expectativas agora se voltam para a próxima fase", comenta Fernando.

O Ceep Liceu Parnaibano venceu quase todas as modalidades em que disputou. Handebol masculino, handebol feminino, voleibol masculino e futsal masculino. Já no voleibol feminino infanto, a campeã foi a Escola Edson da Paz Cunha.

A próxima etapa dos Jepeps está prevista para ocorrer em agosto, em Teresina.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: