Grazi Massafera rejeitou cabelo preto para 'O Outro Lado do Paraíso': 'Nunca!'

Tom castanho foi sugerido pela atriz e aceito pelo diretor da trama: 'Ficou bem diferente'


Grazi Massafera

Grazi Massafera Foto: Reprodução

Para interpretar a vilã Lívia em "O Outro Lado do Paraíso", Grazi Massaferaprecisou abandonar o loiro e adotar o tom castanho nos fios. Entretanto, a proposta inicial para a trama de Walcyr Carrasco era de uma transformação radical, com cabelo preto, mas a atriz não aceitou. Em entrevista ao "G1", a artista, que teve cena de nudez com Rafael Cardoso vazada, contou que conversou com o diretor Mauro Mendonça Filho e sugeriu uma mudança menos drástica.

'NÃO PRECISAVA SER PRETO', PROPÔS A ATRIZ

"Assim que me ligaram veio a bomba: 'você vai ter que pintar de preto'. Eu disse: 'Nunca!'. Depois eu conversei com a equipe e chegamos nesse tom que estou, castanho escuro. Perdi minha identidade. Passava no espelho e demorava para me acostumar. Agora estou me achando linda", explicou a namorada de Patrick Bulus, que teve pedido aceito. Em recente entrevista, a nova morena confessou que não se reconheceu ao se olhar no espelho: "Susto de me olhar e não acreditar, não me reconhecer. Em reflexo de porta e vidro e me perguntava quem era essa pessoa. Acordava de manhã e me perguntava onde estava meu cabelo... Passei por todas as crises", analisou a artista, que temtalento para fazer sua própria produção. Casada com o pilotoXandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa se recusou a raspar as madeixas para a personagem Nicole na novela "Amor à Vida", em 2013. Na história, seu personagem morreu e seguiu como fantasma.

GRAZI PLANEJA REDUZIR TRABALHOS PARA MAIS FILHOS: 'MÃE DE NOVO'

À revista "Avianca", ela admitiu querer dar um irmão ou irmã à Sofia, fruto do casamento com Cauã Reymond que já apontou interesse pela moda. Mas para isso, Grazi terá que diminuir o ritmo de trabalhos na TV e em campanhas para conseguir ter filhos com o atual namorado. "Tenho vontade de ser mãe de novo e me consolidar na carreira. Cheguei a um momento delicado do processo, onde minhas escolhas serão determinantes", explicou. A garota-propaganda da Intimissimi também mudou seu estilo por conta da herdeira: "Não uso mais tanta roupa curta, mais para ficar mais a vontade com a Sofia. Também estou usando mais peças de alfaiataria".

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: