Entretenimento

Grazi Massafera quer diminuir trabalho para engravidar: 'Quero ser mãe de novo'

Atriz já é mãe de Sofia, de 5 anos, fruto do casamento com Cauã Reymond

Terça, 03/10/2017 às 11:10



Foto: Reprodução Grazi Massafera
Grazi Massafera

Grazi Massafera entregou que pensa em engravidar do namorado, Patrick Bulus, com quem está junto há cerca de um ano e meio. Prestes a ser vista na TV como a vilã Lívia na novela "O Outro Lado do Paraíso", a atriz disse que planeja diminuir o ritmo de trabalho para conseguir ter filhos com o empresário. "Tenho vontade de ser mãe de novo e me consolidar na carreira. Cheguei a um momento delicado do processo, onde minhas escolhas serão determinantes", explicou a mãe de Sofia, de 5 anos, fruto da união com Cauã Reymond, à revista "Avianca".

'GANHEI UMA AUTOESTIMA MUITO GRANDE COMO ATRIZ', AFIRMA ARTISTA SOBRE EMMY

Em 2016, Grazi concorreu na categoria de melhor atriz no Emmy Internacional por sua atuação como a Larissa de "Verdades Secretas". Apesar de não ter levado o troféu para casa, a atriz avaliou que a indicação foi importante para sua carreira: "Ganhei uma autoestima muito grande como atriz e também uma responsabilidade imensa". Inclusive, Grazi refletiu que demorou bastante tempo para perder o rótulo de ex-BBB: "Parece que agora que faço parte do meio, que fui aceita".

ATRIZ MUDOU DE ESTILO POR CAUSA DA FILHA

Em recente entrevista, Grazi disse que passou por uma transformação em seu visual por causa de Sofia. "Não uso mais tanta roupa curta, mais para ficar mais a vontade com a Sofia. Também estou usando mais peças de alfaiataria", contou. Segundo a atriz, Sofia, vista na praia com um batom metalizado, já mostrou que é fã de moda: "Ela adora me imitar. Ela gosta de colocar salto, passa batom... Agora mesmo que eu estava vindo para cá ela trocou de roupa umas cinco vezes, os óculos ela ainda não pegou, não. Mas vejo que quando coloco os meus ela fica de olho! Eles (filhos) são um reflexo da gente". Aliás, a artista contou que está passando os cuidados capilares para a herdeira: "A paixão por cabelos é de família: minha mãe me passou e eu sinto que estou passando para a Sofia. Já mudei o tom do cabelo algumas vezes, o corte e, principalmente, o cuidado com os fios".

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: