Geral

Grávida e seu companheiro são presos por tráfico de drogas

grávida tráfico prisão parnaiba

Domingo, 09/03/2014 às 14:03



Foto: proparnaiba Casal na Central de Flagrantes em Parnaíba
Casal na Central de Flagrantes em Parnaíba
Grávida de cinco meses denuncia o próprio irmão à polícia de lhe ter furtado um botijão de gás e vai presa por tráfico de drogas. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, prendeu a analfabeta Maria de Fátima Rodrigues dos Santos, 27 anos, e seu companheiro Jhonatan Rodrigues da Costa, 18 anos, acusados de tráfico de drogas de bairro Planalto Tremembés, em Parnaíba.

Segundo o cabo Forlan Machado, a senhora Maria de Fátima, grávida de cinco meses, denunciou que seu irmão, identificado apenas pelo nome de Paulo, teria lhe furtado o botijão de gás. Mediante acusações e desentendimentos, a polícia descobriu, através de um usuário de drogas, que na residência a havia maconha e crack. A droga foi achada enterrada no quintal da casa. Foram apreendidas 41 trouxinhas de maconha, duas porções da mesma substância, 77 pedras de crack, uma garruncha e R$ 10 em dinheiro.

Na residência foram encontradas uma furadeira, uma maquita e uma lixadeira que, segundo a polícia, foram trocadas por drogas. Por conta da desordem instaurada na briga de família, uma guarnição comandada pelo sargento Carvalho Costa foi até o local apoiar os policiais que já se encontravam no local. De acordo com os policiais militares, a família envolvida na confusão é de um traficante conhecido como “Bucho de Óleo” e que já foi investigado Pelo Serviço de Inteligência. O casal e as drogas foram levados para a Central de Flagrantes para serem autuados pelo delegado Rodrigo Melo.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: