Polícia

Encontrado corpo de jovem degolado na frente da namorada

Corpo de jovem foi encontrado por pescadores

Quarta - 03/05/2017 às 12:05



Foto: Jailton Silva Corpo de jovem foi encontrado por pescadores
Corpo de jovem foi encontrado por pescadores

Atualizada às 12h18

O corpo de Flaviano da Silva Marinho de 19 anos, que estava desaparecido no rio Parnaíba foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 3, com a ajuda de pescadores que acionaram a polícia.

O jovem foi degolado e depois decapitado e teve o corpo jogado no rio. A polícia recebeu informações de que os adolescentes responsáveis pelo crime filmaram a morte.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, um dos menores apreendidos tem 30 passagens pela polícia. “Ele já tem passagem por roubo, assalto, tráfico e tentativa de homicídio. Agora eles estão aumentando o nível dos crimes. No seu depoimento ele disse que o objetivo era arrombar casas junto com os amigos. Todos vieram de Benedito Leite e na ponte encontraram o casal em uma moto, foi quando tiveram a ideia de roubar o veículo. Na maior frieza realizaram o crime e confessam isso”, declarou.

A polícia encontrou os celulares das vítimas e a moto de Flaviano.

Local onde aconteceu o crime
Flaviano foi degolado

Matéria original

Três adolescentes, moradores do município de Uruçuí, a 428 Km de Teresina, no Sul do Piauí, estupraram C.C., de 15 anos,  grávida de cinco meses, depois de degolar o namorado da vítima, Flaviano Marinho, 19 anos, na sua frente. O crime aconteceu por volta das 0h10 desta quarta-feira (3). A violência dos jovens chocou a população de  Uruçuí, que acompanhou a prisão dos acusados. Muitos permaneceram durante toda a madrugada na frente da delegacia.

Os três adolescentes já foram apreendidos. Dois foram localizados ainda de madrugada. O terceiro acusasdo dos crimes foi lçocalizado na manhã de hoje. 

Segundo o delegado Diego Pascoal, os três acusados abordaram o casal na ponte sobre o Rio Parnaíba, na divisa de Uruçuí com Benedito Leite, no Maranhão. Os criminosos levaram as vítimas para um matagal, onde degolaram o rapaz na frente da namorada e jogaram o corpo no rio Parnaíba. Depois, estupraram a adolescente, que conseguiu fugir. Os jovens levaram celulares e a moto do casal.

Até o momento, o corpo do morto não foi localizado. Abalada, a vítima está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e equipes multidisciplinares de apoio à mulher.

Os três acusados serão ouvidos na manhã desta quarta-feira (3). Segundo a polícia, a vítima degolada teria uma dívida de drogas de R$ 100 com um dos rapazes, que já são conhecidos pela polícia por outros crimes.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: