Grávida de 5 meses, Bruna Hamú disfarça barriga em 'A Lei do Amor'

A moça entregou alguns detalhes da fase inicial da gravidez, como alimentação e mudança de peso


Bruna Hamú

Bruna Hamú Foto: Reprodução

Por enquanto, ainda dá pra esconder. Com cinco meses de gravidez, Bruna Hamú, a Camila de 'A lei do Amor' recorre a alguns truques para esconder a barriguinha, como roupas largas, que nãr marquem.

"Também uso figurino escuro, colete. Há roupas da personagem que já não me cabem", entrega a morena.

Bruna ainda não tem data para se despedir da trama. "Sigo gravando normalmente. Por enquanto, a Camila ainda fica na dúvida se vai ou não para o intercâmbio no exterior".

A atriz mora no Rio apenas para conciliar as gravações. QUando terminar sua participação, volta para São Paulo, onde vive com o namorado, Diego Moregola. "Vou ficar um tempo por lá, ainda não tenho projetos para depois da licença-maternidade", diz.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a moça entregou alguns detalhes da fase inicial da gravidez, como alimentação e mudança de peso. "No início, perdi um pouco de peso, mas agora estou mais fortinha. Não sei quantos quilos engordei porque ainda não me pesei. Evito besteiras. Prefiro frutas e vegetais porque o bebê precisa dos nutrientes. Mas me permito comer o que estou com vontade".

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: